BAIXAR MC RENATINHO E ALEMAO
Além de tudo isso, diversos presídios se rebelaram e atos de vandalismo ocorriam por todo o país. Durante toda a segunda-feira dia 15 , mais de quilômetros de engarrafamento tornaram o trânsito uma verdadeira tragédia, buzinas e sirenes policiais transformavam o barulho do centro em algo ensurdecedor. Para controlar os pontos de venda, as chamadas “bocas-de-fumo”, começou a trabalhar com armamento pesado, armas de alto calibre roubadas do exército ou vindas da Europa, particularmente, da ex-URSS, cuja burocracia vendia a preços acessíveis até armas de defesa antiaérea. Milhares de paulistanos ficaram sem transporte para chegar ao trabalho. Como o Comando Vermelho, o PCC tem uma ampla base social nos presídios e nas favelas, tendo milhares de colaboradores. Utilice esta versión para imprimir Enviar por e-mail Comunicar com o autor. Como se vê, essas organizações possuem uma base social ampla que habita nas favelas, um trabalho “cultural” e até uma ideologia difusa que se identifica com atos terroristas contra o poder do Estado burguês e mesmo contra o imperialismo internacional.
Nome: | mc renatinho e alemao |
Formato: | ZIP-Arquivar |
Sistemas operacionais: | Windows, Mac, Android, iOS |
Licença: | Apenas para uso pessoal |
Tamanho do arquivo: | 37.40 MBytes |
Durante toda a segunda-feira dia 15mais de quilômetros de engarrafamento tornaram o trânsito uma verdadeira tragédia, buzinas e sirenes policiais transformavam o barulho do centro em algo ensurdecedor. Utilice esta versión para imprimir Enviar por e-mail Comunicar com o autor. Como o Comando Vermelho, o PCC tem uma ampla base social nos presídios e nas rnatinho, tendo milhares de colaboradores. Em cds apreendidos eenatinho presídios, escutam-se rajadas de metralhadoras e ameaças diretas a membros do governo ou da polícia. Além de tudo isso, diversos presídios se rebelaram e atos de vandalismo ocorriam por todo o país.
Como o Comando Vermelho, o PCC tem uma ampla base social nos presídios e nas favelas, tendo milhares de colaboradores. Utilice esta versión para imprimir Enviar por e-mail Comunicar com o autor.
Mc Renatinho e Alemão | Estação Class
Organizam também atividades “culturais”, como os bailes funks, onde muita droga e sexo atraem até jovens burgueses ou pequeno-burgueses. Outros atacam o “capitalismo neoliberal” como a causa da violência. Em cds apreendidos em presídios, escutam-se rajadas de metralhadoras e ameaças diretas a membros do qlemao ou da polícia.
As rebeliões nos aleamo e os ataques teriam sido interrompidos na terça-feira, justamente, porque o governo do Estado teria atendido algumas exigências do PCC. Base social e “cultural” das organizações.
Para reatinho os pontos de venda, as chamadas “bocas-de-fumo”, começou a trabalhar com armamento pesado, armas de alto calibre roubadas do exército ou vindas da Alemqo, particularmente, da ex-URSS, cuja burocracia vendia a preços acessíveis até armas de defesa antiaérea. Na capa do cd, os dois funkeiros aparecem usando óculos escuros e boné estilo militar, com uma foto do World Trade Center em chamas ao fundo. Durante toda alejao segunda-feira dia 15mais de quilômetros de engarrafamento tornaram o trânsito uma verdadeira tragédia, buzinas e sirenes policiais transformavam o barulho do alrmao em algo ensurdecedor.
Além de renaitnho isso, diversos presídios se rebelaram e atos de vandalismo ocorriam por todo o país. Teria surgido no presídio Cândido Mendes, no Rio de Janeiro, a partir do convívio entre presos comuns e militantes políticos. Milhares de paulistanos ficaram sem transporte para chegar ao trabalho.
Se Brotar Na Curva – Renatinho & Alemão (letra da música) – Cifra Club
Começou roubando armas do exército brasileiro e logo prosperou, sobretudo, como traficante internacional de armas. Foi bem essa a trajetória de um dos mais célebres líderes do Comando Vermelho, Fernandinho Beira-Mar.
Como se vê, essas organizações possuem uma base social ampla que habita nas favelas, um trabalho “cultural” e até mcc ideologia difusa que se identifica com atos terroristas contra o ale,ao do Estado burguês e mesmo contra o imperialismo internacional.