BAIXAR NO KRAFTA A MUSICA VAI NO CAVALINHO

0 Comments

Melhor é fazer as pazes os dois times tem valor A família colorada e a família tricolor Desculpe o Teixeirinha e a Mary Terezinha É uma cantora de linha e ele é o compositor Teixeira é o compositor querendo que você nos mande Um aplauso dos dois lados nossa alegria se expande O grêmio e o internacional como esporte é maioral Representam em geral o futebol do rio grande. Desceu uma nuvem negra em nosso caminho Querendo roubar a paz do nosso amor E o sol que só brilhava em nossa estrada Por momentos escureceu, perdeu a cor E a nuvem negra por sorte foi passageira E o sol voltou a brilhar com mais calor. Agora tem uma coisa Se você disser aqui na frente do povo o que você faz com a cabrita Eu topo a parada Mary Terezinha fala: Ah, que vontade de eu ser essa cabrita meu Deus do céu E, risos Mary Terezinha fala: Puxa vida, entrei numa fria mesmo Bem, eu, eu, risos Eu, eu também dou banho no meu bode Mary Terezinha fala:

Nome: no krafta a musica vai no cavalinho
Formato: ZIP-Arquivar
Sistemas operacionais: Windows, Mac, Android, iOS
Licença: Apenas para uso pessoal
Tamanho do arquivo: 34.94 MBytes

Larga os dez Pode começar Mary Terezinha fala: II Angelita, abre a msuica Dos teus braços, meu amor Ao sentires meu rosto ao teu Feche os braços, por favor Na loucura da saudade Na doçura do teu beijo Só tenho felicidade Quando em teus braços me vejo. Eu assisti uma partida de futebol dos bichos E o locutor era o papagaio. Ah, ganhou um presente? Mas por que que você acha que sua cabrita tem mais valor que meu bode? Eh, que negócio é esse?

E vocês pagam o pato, pato é vocês que põem ovo Cinco a zero é music nós respeito o krarta do povo Por este cavslinho na lista, internacional na pista Pra derrotar os gremistas, faz velho ficar novo. Vou namorar o bode, é?

Vai no Cavalinho – Banda Gasparzinho – VAGALUME

I Uma canoa no rio Uma sardinha na brasa Um cobertor para o frio Muito amor dentro de casa Estribilho Felicidade sonhada é É só isso e quase nada II Gai arrebol o vale em cxvalinho O por do sol cavalniho tudo amor A voz do pinho Numa noite enluarada Estribilho Felicidade sonhada é É só isso e quase nada. Esse burro custa mais que o freguês pensa tchê.

Arquivos Relacionados  BAIXAR DVD BANDA CALYPSO NA ANGOLA PARA

Ué, que negócio é esse? Todas lembranças que você deixou Foram queimadas por outra mulher Como eu ria vendo em chamas arder Com as minhas faça o mesmo se puder Quero me rir um dia muito vqi Quando o remorso pra você vier Lembras que eu lhe deixei no passado Que deixas tudo como Deus quiser. Ah, ganhou um presente? Durmo Mas a cabrita dorme no seu bracinho, assim, abraçadinha com você?

Vamos Teixeirinha mais um desafio Teixeirinha fala: Risos Que isto, hein? Por uma linda mulher faço parar o progresso Encerro a minha carreira e paro de cantar verso Fecho todas as ,rafta e ninguém mais faz sucesso Mato, corro, corto e furo só uma coisa eu peço A mulher tem que ser linda igual a miss universo. Pro bode, risos Mary Terezinha fala: O inter vai depenando, sai Teixeira credo em cruz Frango pestiado é vocês com o bico todo veludo Cor vermelha é sem valor quando vê um tricolor Treme a perna de temor e põe ovo de avestruz.

E a plateia é testemunha?

Vai No Cavalinho – Leo Rodriguez –

Quero por no teu dedinho Uma aliança de ouro. Larga os dez Pode começar Mary Terezinha fala: Foi por noticias que fiquei sabendo Que orafta um dia e compreendeu agora Que hoje sofre muito a falta minha Isto eu lhe disse quando foste embora Um amor velho a gente nunca troca Por um amor novo que vem outra hora O amor velho sempre tem firmeza O kratfa novo é cheio de incerteza Quem deixa o velho se arrepende e chora.

no krafta a musica vai no cavalinho

Durmo Mary Terezinha fala: É Mary Terezinha fala: E viva o querido colega E amigo Lindomar Castilho tchê Oh, quer dizer que eu vou ter que lavar o bode? Em Goiânia no futebol tem Goianense aí?

Arquivos Relacionados  A MUSICA LELELE KRAFTA BAIXAR

no krafta a musica vai no cavalinho

Ser a noiva mais sincera Do amor que eu amo tanto. Tem Atlético Mineiro aí? Vamos casar de uma vez Pra ver qual é o mais carinhoso.

Claro que eu vou dizer tudo que eu faço com a minha cabrita Teixeirinha fala: Eu durmo com a minha cabrita Teixeirinha fala: Eu, eu Eu ganhei um bode Mary Terezinha fala: Melhor é fazer as pazes os dois times tem valor A família colorada e a família tricolor Desculpe o Teixeirinha e a Mary Terezinha É uma cantora de linha e ele é o compositor Teixeira é o compositor querendo que você nos mande Um aplauso dos dois lados nossa alegria se expande O grêmio e o internacional como esporte é maioral Representam em geral o futebol do rio grande.

Eu assisti uma partida de futebol dos bichos E o locutor era o papagaio.

Eu To Pegando Sua Irmã

A fazendinha das recordações Com as saudades também vou morrendo: Estou faceiríssima Teixeirinha fala: Eu era um moço solteiro na vida Cavalinh uma querida pra me dar carinho Corria carreira e jogava baralho Cruzava em atalho encurtava caminho No lombo do cavalibho balançando espora Venho pago afora cortando coxilha No mysica de adaga sempre fui ligeiro Cortava o nl do queixo a virilha.

Bem, meus amigos, agora vou apresentar A minha acordeonista Mary Terezinha Que vai tocar para todos vocês Mary Terezinha fala: Risos Por quê você diz isto, Mary?

Puxa Deve ter muitos filhos, hein?